sábado, 15 de janeiro de 2011

As Coisas Vão Melhorar



It Gets Better, Uma campanha que está fazendo muita falta no Brasil.
Espero que essa campanha chegue rápido por aqui, em combate ao bullying contra gays e o aumento das taxas de suicídio por homossexuais, a campanha me emociona muito e eu gostaria de compartilhar algumas mensagens e depoimentos com vocês.
Entre elas dos funcionários da Pixar e do Google e do presidente americano Barack Obama...


Não deixe que ninguém te diga que você é menos só porque você é gay.


Tem muita gente que se importa com você e quer você vivo.


Então, Aguente firme. As coisas Melhoram


Repita consigo mesmo que você é Normal. Porque você é!


E saiba que... por mais que as coisas pareçam difícies...


Você está ligado as todos que estão passanado a mesma coisa.


Você vai encontrar seu lugar e vai melhorar, Eu prometo.


Pense no futuro. Não pense nos problemas que você está enfrentando agora.


Pense na grandiosidade que a vida vai ter.


Encontre alguém em que possa confiar, te ajudar e te amar incodicionamente.


E se essa pessoa não te ajudar, deixe pra lá. Busque outra pessoa.


Saiba que em algum lugar você vai encontrar alguém que se sente como você


Ou parecido com você... e que quer você por perto... e que te abraçar...


Te dizer que tudo vai ficar bem. E que as coisas vão melhorar.

Se eu pudesse passar pela tela, te dar um abraço e dizer que tudo melhora, eu faria isso.


Eu te prometo que as coisas não só melhoram como ficam muito melhor do que você pode imaginar.


É tão lindo o que te espera pela frente.


As coisas vão melhorar.







1 comentários:

SERGIO VIULA disse...

Liiiiiiiiiiiiiiiiindooooo!!!!! Esse blog está cada vez melhor!

Parabéns!

Abração,
Sergio Viula

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...