quarta-feira, 16 de março de 2011

Filme Prom Queen



Baseado em fatos reais. Aaron Ashmore interpreta Marc Hall, um adolescente canadense, popular no colégio católico onde estuda e que conseguiu evitar as típicas perseguições aos homossexuais nas escolas. Entretanto, Marc levará a direção do colégio aos tribunais sob a acusação de discriminação, homofobia e desrespeito aos Direitos Civis dos homossexuais. O caso vira o foco da mídia canadense e Marc Hall percebe que não está lutando apenas pelo direito de levar seu namorado à formatura, e sim, pelos direitos civis de todos os homossexuais.

O Filme conta a trajetória de um jovem em busca de aceitação pela igreja católica e mostra o quão cruel pode ser o enfretamento contra a igreja.
Tamanho: 373,36mb
Gênero: Drama
Legenda: Português
DOWNLOAD


1 comentários:

Equipe Diversidade Católica disse...

Obrigado pela dica. Conhecíamos o Prayers for Bobby, mas esse, não. Nos interessa particularmente por dar testemunho de uma vivência no catolicismo, que é o foco do nosso trabalho de conciliação da dupla identidade gay e católica. (Caso interesse: http://bit.ly/gIFHPH, http://bit.ly/fNh9k6 e http://bit.ly/gxJNt2)

Aliás, acabamos de ser apresentados ao seu blog e aproveitamos a ocasião para parabenizá-lo. É um belo trabalho. :-)

Abraços.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...